Política de Arrependimento

O objetivo dessa Política de Arrependimento é transparecer ao cliente os métodos para exercício do direito de arrependimento da compra, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, o cliente deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - contados a partir do recebimento do produto. O processo de troca deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.

1.1.1. Lembramos que não é necessário uma justificativa para exercício do direito de arrependimento, no entanto, se possível e caso deseje, informe o porquê da recusa para que possamos melhorar o atendimento ao consumidor em situações futuras.

1.2. Requisitos. Para solicitar devolução do produto, é necessário:

Informar o arrependimento para a loja por meio de nossas formas de contato;

2.1. Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido solicitado, por favor, informe ao transportador o motivo da recusa, caso deseje exercer o direito de arrependimento. Dessa forma o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente após a solicitação ao transportador para que a empresa possa auxiliar o cliente o mais rápido possível.

2.2. Recusa posterior a entrega: Após a entrega do produto, é de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente em até 7 (sete) dias após o recebimento para que possamos lhe auxiliar o mais rápido possível. Desta forma, você será orientado sobre como proceder para a postagem do produto, de qualquer forma as regras são informadas abaixo:

Postagem do produto: Após você solicitar a devolução de um produto já recebido à nossa central de atendimento, você receberá um e-mail da empresa com um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima - não esquecendo que ele deve ser devolvido com a nota fiscal e todos os itens acessórios (será recusada a devolução de produtos que não sigam essas diretrizes).

Todas as opções acima estão sujeitas a variações de datas de recebimento a depender da região de origem do envio do produto.

Em qualquer hipótese, após informado o exercício do direito de arrependimento, os valores despendidos serão imediatamente devolvidos pela mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente.

A Central de Atendimento da loja terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e lhe retornar com as instruções de repostagem do pedido.

A Mi Star agradece a preferência, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

Telefone: 11 3331-2025
Whatsapp: 11 97348-7393
Email: contato@mistar.com.br

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